sábado, 25 de fevereiro de 2012

Romy e Rayne

Romy e Rayne são dois gêmeas idênticos Ever Bloom encontra quando visita Summerland em Blue Moon (livro 2). Romy e Rayne viveu no Plano da Terra na época dos julgamentos das bruxas de Salem. Os gêmeas e sua tia foram ambos acusados ​​de serem bruxas. Quando as pessoas estavam a caminho para levá-los a julgamento, tia Romy e Rayne abriu o portal para Summerland e disse que os gêmeas que passar por isso. Como sua tia estava percorrendo o portal, as pessoas invadiram sua casa e cought sua tia antes que ela pudesse passar pelo portal. A tia foi morta durante os julgamentos das bruxas de Salem. Romy e Rayne ambos são bruxas que viviam em Summerland e ajudou Riley Bloom durante seu tempo lá. No final de Blue Moon, Romy e Rayne voltar para o plano da Terra e ajudar a Damen Auguste. Uma vez que tentei ir para trás para Summerland, eles descobriram que eles eram muito fracos para fazê-lo. Romy e Rayne também compartilham um gatinho preto chamado Luna.

Aparência

Romy e Rayne são gêmeas idênticos que começam a se vestir como meninas da escola. Romy e Rayne são descritos para ter o cabelo preto escuro, que é para os seus ombros, e bandas que parecem ter sido cortados com uma lâmina de barbear. Eles têm olhos castanhos escuros e têm pele pálida. Nos livros mais recentes em Os Imortais, os gêmeas começar a se vestir de forma diferente. Rayne se veste com roupas escuras, que provavelmente vêm de Hot Topic. Romy, por outro lado, se veste de rosa, e roupas que provavelmente vêm de J Crew.


Diferenças

Romy

Romy é a melhor dupla. Ela é girlier de Rayne e é conhecido por gostar da cor rosa. Romy gosta sempre e é muito gentil com ela.

Rayne

Rayne é oposto do Romy. Ela é a tomboy dos dois. Rayne como preto e outras cores escuras. Rayne é rude para sempre, mas não a odeio.


3 comentários:

  1. ja li os livros e amei são maravilhosos ... super aprovados

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que eu achei uma fan que gosta dos livros

    ResponderExcluir
  3. Os livros tem sido excelentes, amo demais, já estou em "Chama Negra", estou curiosa para saber o final da história... Comprei os livros todos, feito louca... Alyson Noel minha inspiração minha criadora de expectativas minha diva, enfim... :D

    ResponderExcluir