sábado, 25 de fevereiro de 2012

ART Geeks e Prom Queens


Ser a nova garota é difícil, basta pedir 16-year-old Rio Jones. Um novo transplante York, Rio não tem idéia de como ela vai se encaixar em sua nova escola fantasia privada no sul da Califórnia. Além disso, estar atrasado, agasalhado, e nomeado após uma música Duran Duran não faz o primeiro dia mais fácil.

Então, o Rio se reúne Kristi. Bonito, rico, e uma líder de torcida, Kristi é a abelha rainha de Newport Beach, e ela não é amigo de qualquer um, então Rio fica emocionada quando ela está convidado a fazer parte da mais exclusiva camarilha, popular. Claro, como qualquer clube, Kristi e seus amigos têm regras: Sempre sorriso (mesmo que você não queria dizer isso), sempre vestido bonito (e nunca repetir trajes), e sempre flertam (mas somente com atletas, prepara e ricos caras da faculdade).

Na primeira, o Rio está tendo um grande momento, mas, como ela torna-se mais imersos nessa multidão jet set, ela descobre que há uma última regra que seus novos amigos esqueci de mencionar: não cruze Kristi ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário