domingo, 26 de fevereiro de 2012

serie imortais no site da mtv

Hilary Duff vem ao Brasil lançar o seu primeiro livro, 'Elixir'

Foto: Getty Images Musa teen Hilary Duff, durante o lançamento de seu livro em Paris
por Mariana Caldas

A cantora e atriz Hilary Duff anda se aventurando no mundo das letras. A pop star virá à 15° Bienal do Livro do Rio de Janeiro, lançar o seu primeiro livro, 'Elixir', e estará presente em uma mesa no Espaço Conexão Jovem, no dia 4 de setembro, no Rio Centro.

Segundo a norte-americana, sensação do Disney Channel, de 23 anos, 'Elixir' (editora iD, 280 páginas) é o primeiro de uma série de livros que pretende lançar para adolescentes. Ele conta a história de Clea Raymond, uma fotojornalista de 17 anos. Depois que seu pai, médico, desaparece em uma missão humanitária, a jovem começa a notar imagens estranhas de um mocinho bonito e desconhecido em suas fotos. Um dia os dois se encontram e sentem uma conexão muito forte.

A Bienal, que vai de 1 a 11 de setembro, também contará com a presença de outras autoras badaladas como Anne Rice, precursora das sagas vampirescas, que escreveu 'Entrevista com Vampiro'; Lauren Kate, da série teen 'Fallen', que virá lançar o terceiro volume da série 'Paixão'; e Alysson Noël, autora da saga de fantasia 'Os Imortais'

Nenhum comentário:

Postar um comentário