segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

nova postagem do site Alyson Noel

Cada imagem conta uma história

(Cortesia Blog título de Mr. Rod Stewart)

Hey Everyone-

Então, eu só recebeu o que tem que ser alguma do mais bonito Riley Pics Bloom Reader nunca - e eu tinha de compartilhá-los com você. . . assim, sem mais delongas:



Assinar uma cópia do DREAMLAND na excursão Fatale Pen!


Grupo foto!


Olhe - é um Buttercup vida real!



E ele lê também!


AMO este - muito bonito!


Além disso, como mencionei em no Twitter , ontem à noite meu marido e eu fomos a uma aula de culinária em Charlie Palmers em South Coast Plaza - e foi incrível! Apesar de, no interesse da divulgação cheia, permita-me dizer que eu sou provavelmente um dos piores cozinheiros você nunca vai encontrar - embora eu realmente gosto de comer, e havia abundância de alimentos incrível tinha de ser!

Além disso, o incrível chef Charlie Palmer foi gentil o suficiente para tirar uma foto comigo, mesmo depois que eu confessei que eu era na maior parte lá para comer!




Tenha uma boa noite a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário