sábado, 25 de fevereiro de 2012

SUSSURRAR


Só porque eu estava morto, só porque ele não poderia prejudicar tecnicamente me-não significa que eu não estava tremendo de medo. Porque eu era, eu realmente, realmente era. . .

D epois dos problemas com a sua última missão, Riley praticamente implorou ao Conselho para a pesca Alma mais desafiador. Ela está determinada a provar a si mesma. Mas desta vez seu desafio pode ser mais do que ela pode suportar. Agora ela foi atribuída a um verdadeiro gladiador romano. Então temível ele foi nomeado o Pilar de Doom. Como é Riley, um magrelo de doze anos de idade, deve chegar até ele?

Quando se depara com Riley Messalina, a bela garota que tem sido em torno de séculos, ela pode ter encontrado a resposta. Messalina convence Riley sua única chance é se tornar uma parte do mundo gladiador. Para fazer isso, Riley deve passar por uma dramática make-over e se tornar o adolescente que ela sempre quis ser. Ela é linda, ela é madura, e ela pode até encontrar seu primeiro namorado. Mas com um sonho este encantador, vai Riley completar sua missão e voltar para Bodhi e Buttercup, ou ela vai ficar no mundo Messalina para sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário