segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Bate-papo! :) com Alyson Noël


muitos fans tiverem oportunidade de conhece-la na qual o bate-papo foi muito legal vou colocar alguns relatos.

Eric Sanches disse:

Eu estou aqyui agora… Vou pegar meu autógrafo e conversar um pouco com a Alyson… Valeu Intrinseca por trazê-la para o Brasil!!


Flávia disse:

Estive lá hoje e foi totalmente PERFEITO!!! Alyson Noel é muito fofa e foi muito simpática com todos, bate-papo super engraçado e interessante…Peguei meus autógrafos e hoje estou feliz da vida kkkk <3

Suellen Serafim Bento disse:

Foi realmente maravilhoso ver Alyson Noel, meu irmão q me perdoa por eu me atrazar no casamento dele… mas graças a Deus deu tempo para os dois…. Nossa mas ver Alyson foi um sonho realizade, ela é super humilde, nos tratou com o maior carinho.
EU AMEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário