domingo, 26 de fevereiro de 2012

capas pelo mundo chama negra

La flamme des ténèbres (Eternels, #4)

Novamente a menina da capa de amanhecer, sem as tulipas e com uma vela… Embora a capa não tenha ficado feia, acho que não gosto muito disso não… Gostei da segunda, simples, direta… E a frase então… Me conquistou (Amor é um presente. Paixão é uma maldição). E a terceira da lista… Prefiro não comentar =X

Tentación Dark Flame (The Immortals, #4) Duistere Vlam (De Onsterfelijken, #4)

Aqui as mais bonitas na minha opinião… A primeira e a segunda pela simplicidade que encanta… E a terceira (que só agora descobri que é em Alemão e estou pensando se conheço alguem na Alemanhã para fazer negócio) volta a me encantar… Eu sei que eu disse que o fato de serem semelhantes de mais me fazia pensar, mas quando eu olho para elas fico completamente apaixonada…

Mroczny płomień (Nieśmiertelni #4) Тъмен Пламък (Безсмъртните, #4) Evermore - Das dunkle Feuer (The Immortals, #4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário