sábado, 25 de fevereiro de 2012

Damen Auguste

"Nós fomos feitos um para o outro você mesmo disse!" ~ Sempre apaixonadamente declara seus sentimentos por Damen.


Damen Auguste é o interesse romântico de Ever Bloom . Um jovem que tem sido vivo desde o Renascimento italiano, bem mais de seiscentos anos.

Ele é um Imortal, a primeira a existir na história. Seu pai fez o elixir para a vida eterna e disse-lhe a fórmula.

Depois que ele e sua esposa separada Drina, Damen tornou-se apaixonado Sempre quando ele conheceu sua encarnação - a dezesseis anos de idade servo órfão chamado vida Evaline em Paris - séculos antes do primeiro romance acontece. Vida após a vida, reencarnações Ever foram mortos em "acidentes".

Ele sempre começava a perder a esperança antes já apareceu em sua vida novamente. Damen tem acesso a Summerland, um lugar onde as almas mortas que não atravesse estadia.

Damen cresceu em Florença, Itália. Seu pai era um alquimista tentar criar um elixir para a imortalidade, mas antes de ter sido aperfeiçoado, um grupo de bandidos matou os pais de Damen, na tentativa de roubá-lo. Antes que os bandidos chegaram pai Damen escondeu num cuboard na tentativa de poupar sua vida. Infelizmente Damen foi testemunha de seus pais assassinatos brutais.

Após suas mortes, Damen foi capaz de usar o conhecimento que ele ganhou de ajudar seu pai a aperfeiçoar o elixir. Ele tentou trazer seus pais de volta à vida, mas não conseguiu. Pouco depois deste fracasso Damen foi enviado para um orfanato para "expurgar as influências demoníacas dentro dele".

No orfanato, Damen foi abusado fisicamente, e emotinally por anos. Enquanto morava lá ele conheceu Drina órfão companheiro e se apaixonou por ela.

No entanto Drina rapidamente caiu vítima da peste negra, pois começou a se espalhar por toda a Europa.

Para salvá-la, Damen recriado o suficiente do Elixir de Drina, ele próprio, e os outros órfãos, criando o primeiro grupo de Imortais. Drina e Damen permaneceram juntos durante um século, mas tornou-se sedento de poder e gananciosos, devido à sua imortalidade. Finalmente cansado de attidude Drina de Damen e estilo de vida hediostic deixou Drina.

Descrição

Damen tem a pele tonificada oliva e cabelos e olhos castanhos. Diz-se por Miles que ele tem modelo pefect parece.

De fato, em seus "mais novo" ano Damen fez de fato modelo.

Personalidade

Um Imortal preso para sempre na idade de 17 Damen é um extremamente jovem culta. Crescendo em Florença Itália, ele foi exposto à Renascença que estava acontecendo, naturalmente, ele pode falar italiano fluentemente.

Ele conheceu muitos artista está em sua vida e muitas vezes modelo para eles.

Por causa de suas viagens completas as centruies ele também pode falar muitas línguas.

Damen pegou muitos talentos em sua longa vida.

Assistindo alguns de tinta a melhor artista e Damen de trabalho é um virtuoso próximo, quando se trata de pintura e diversas formas de arte. Ele é um cozinheiro accomplised e muito bom em esportes. Ele também pode jogar a guitarra, violino e panio bem.

Assim como estes Damen talentos muitos tem ao longo dos anos adquiriu uma grande quantidade de dinheiro. Quando já encontra pela primeira vez que ele é um menor emanicapted. Como ele veio por este mastro forturne é incerto por ele raramente usa pefrering em vez de manifestar o que ele precisa. Através quando ele usa o dinheiro que ele gasta-la generosamente

Damen mantém algum do formulário discurso ultrapassado do século 14.

Já compara-lo a Heathcliff, sendo em linha reta fora de um romance de Bronte. Quando ela se infiltra em sua casa um dia ela descobre que Damen sabia Emily Bronte quando ela encontra um livro primeira edição assinada pelo autor estimado.

Damen é uma pessoa muito educada e respestful espeically para sempre e sua tia.

Ao contrário de sempre Damen faz reencarnar, ele também pode, ao contrário sempre lembro tudo de suas vidas passadas.

Isso é algo que frustra-a como sempre gostaria de saber mais sobre sua história juntos.

Perdendo seus pais aos dez anos causou Damen a crescer rapidamente.

Seu tratamento cruel no orfanato fez forte e resiliente.

Quando ele conheceu Drina e se apaixonou por ela Damen encontrou puropse. Depois que ele aperfeiçoou o Exlir os dois logo se casou. No entanto o amor Damen para Drina diminuído durante o casamento do século longo e os dois sepreated.

Ele não sabia que Drina em vez de deixar ele tinha obsessivamente o seguiu ao longo dos anos.

Quando Damen encontrou Já Bloom, ele ficou muito feliz e salvou fazendo dela uma imortal como ele.

Os dois logo se apaixonaram.

No entanto, quando ela descobriu que era um Damen Immortal e fez dela uma bem nunca ficou furioso e rapidamente terminou com ele.

Damen deu-lhe o seu espaço através de ele ainda manteve o seu profundo amor inabalável por ela.

Já logo percebeu seus sentimentos por Damen e depois que ela matou Drina disse Damen ela o amava e selou o seu destino imortal.

Isso fez com que Damen extremamente feliz. Ele prometeu ensinar sempre tudo o que sabe sobre ser um Imortal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário