sábado, 25 de fevereiro de 2012

LAGUNA COVE


Bem-vindo ao Laguna Beach, Califórnia, onde a praia é quente, os adolescentes são bonitas, e sempre há tempo para o surfe.

Nova vida de Anne em Laguna Beach sente mais como uma sentença de morte do que umas férias. A escola secundária local é exatamente o oposto de seu ex-colégio de Connecticut, ea cena social é toda sobre a suspensão na praia e surf. Mas quando Anne finalmente faz amigos em um de seus pai do show biz-partes, ela decide dar uma chance Califórnia. Não há criança selvagem Lola, descontraído, de espírito livre Jade, e Ellie, bonito competitivo. E, claro, Chris, o cara lindo que ensina Anne a surfar. Anne torna-se rapidamente amigos com Jade e Lola, mas não importa o quanto ela tenta, Ellie não vai lhe dar uma chance E a Anne mais cresce a Chris, eo melhor ela fica no surf, a Ellie mais parece odiá-la. Mas agora que Anne tem trabalhado tão duro para encontrar seu lugar, ela não está prestes a ceder, especialmente desde que ela pretende entrar na competição de surf anual, onde ela vai realmente dar Ellie uma corrida para o dinheiro dela.

Com o humor assinatura e spot-on visão sobre a vida adolescente que seus leitores têm vindo a amar, Alyson Noël faz ondas com LAGUNA COVE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário