domingo, 26 de fevereiro de 2012

Assuntos do dia no Twitter - sexta-feira, 2/9/2011


Estes são os principais assuntos que entraram na lista de "Trending Topics" da rede social de microblog Twitter nesta sexta-feira, 1º de setembro de 2011. O Twitter mede os assuntos do dia em todo o mundo e também entre os usuários do Brasil.


#eduardospohrnabienal: tag lançada pela editora Vênus. Os que a postassem e respondessem corretamente algumas perguntas concorreriam a exemplares de "Filhos do Éden", novo livro do escritor e blogueiro Eduardo Spohr. Ele participará da Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, no dia 11.

#FalaAePedreiro: internautas mandam sugestões de cantadas para a conta de Twitter do Pedreiro Online, personagem de humor especializado em frases de paquera.

#OsImortais
: série de livros de fantasia e romance da escritora americana Alyson Noël. Ela fez uma conferência exclusiva para blogueiros na Bienal do Livro, nesta sexta-feira (2).

Emerson Ávila: novo técnico do Cruzeiro, em substituição a Joel Santana. Ele trabalhava nas categorias de base do clube e comandou a seleção brasileira que conquistou o título sul-americano sub-17.

Apollo 18: filme americano dirigido pelo espanhol Gonzalo López-Gallego tem estreia mundial nesta sexta-feira, incluindo o Brasil. É um falso documentário que conta a história da missão espacial Apollo 18, que na verdade não chegou a acontecer.

LuAr: letras iniciais de Lua Blanco e Arthur Aguiar, atores que fazem par romântico na versão brasileira da novela adolescente “Rebelde”, da TV Record, interpretando Roberta e Diego. Arthur conversou com as fãs no Twitter, nesta sexta-feira (2).

Sharapova: a tenista russa, atual número 3 do ranking mundial, foi eliminada na 3ª rodada do US Open pela italiana Flavia Penneta, por 6/3, 3/6 e 6/4.

Joel Santana: o treinador foi demitido do Cruzeiro na noite de quinta-feira (1). Triste e decepcionado, Joel disse que "a ficha ainda não caiu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário