terça-feira, 1 de maio de 2012

WHISPER lançado na america

WHISPER foi lançado ontem, e eu quero agradecer a todos vocês que me contatou via Twitter, Facebook , Goodreads , este blog, e / ou Pinterest para expressar o seu entusiasmo - o entusiasmo e apoio significa o mundo para mim! Eu realmente não poderia fazê-lo sem você!






 -há uma enquete muito divertida acontecendo ao longo de Meninas Descoberta perguntando onde você iria se pudesse viajar no tempo. -Grécia Antiga, um castelo na Inglaterra - volta a um tempo quando os dinossauros viviam?  Clique AQUI para pesar!





 Além disso, acaba de descobrir um belo artigo no meu painel de domingo no Festival LA Times of Books (foto acima com incrível autores John Stephens e Cornelia Funke), clique AQUI para ler!






 Eu fiz uma entrevista muito divertida na edição de maio da revista Laranja Costa intitulado: 10 coisas verdadeiras (que eu sei sobre os adolescentes de hoje).  A foto acima acompanha o artigo, e acreditem quando eu digo que levou vários maços de goma e tentativas ainda mais não conseguiram obter uma bolha no valor de fotografar! Eu estava dolorosamente fora de estouro de bolhas prática!





 E, agora que WHISPER está nas lojas, há menos de um mês para ir antes Fated livro, 1 em meu novo SEEKERS SOUL série, vai juntar-se!

 Eu estou tão animado com essa nova série!  Espero que gostem de ler tanto quanto eu gostei de escrever isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário