terça-feira, 1 de maio de 2012

ESPÍRITO Guias de Animais de fated

Corvo
. Corvo representa mistério, magia, e uma mudança na consciência.  Corvo nos ensina como tirar o informe e dar-lhe forma. . Ao ajudar-nos a enfrentar nossas imperfeições, Raven lembra-nos que temos o poder de transformar qualquer coisa que tenhamos a coragem de enfrentar.  A natural metamorfo, o espírito do Corvo nos permite disfarçar-se como necessária em qualquer situação, até mesmo ao ponto de ser invisível para os outros. Corvo nos ajuda a trabalhar a magia das leis espirituais para manifestar o que precisamos e trazer a luz das trevas.
Coyote Coiote
 Coyote representa humor, astúcia, e reversão de fortuna.  Coyote nos ensina como atingir o equilíbrio entre a sabedoria ea loucura.  Como um adversário astuto, Coyote lembra-nos a compreender as circunstâncias totalmente antes de desenvolver um plano para atingir os nossos objectivos, mas como um sobrevivente, Coyote vai tomar medidas extremas para assegurar o bem-estar de sua linhagem Um malandro de recursos, o espírito do Coyote mostra-nos como se adaptar e encontrar diversão em virtualmente qualquer circunstância.  Embora o uso Coyote de magia nem sempre funciona como esperado, ele sempre serve a um propósito.
Horse Cavalo
 Cavalo representa a liberdade, poder e iluminação.. Cavalo ensina-nos os benefícios de paciência e bondade, e que relações positivas são aquelas cooperativas.  Possuindo grande resistência e velocidade, Cavalo encoraja-nos a despertar a nossa capacidade de perseverar e alcançar o nosso pleno potencial. Um animal forte e poderoso, o espírito do cavalo nos lembra de nossa força interior e nos dá a coragem para seguir em frente e de cabeça em novas direções. Cavalo nos chama para transportar os fardos da vida com dignidade, mantendo-se solidamente fundamentado na nossa busca espiritual.
Wolf Lobo
 Lobo representa proteção, lealdade e espírito. Lobo nos ensina a equilibrar as nossas necessidades com o de comunidade, informando-nos da importância do ritual para estabelecer a ordem e harmonia e que a verdadeira liberdade exige disciplina. Um animal inteligente com sentidos aguçados, Wolf encoraja-nos a sair de nossa maneira de evitar problemas e lutar somente quando necessário. Um grande professor, o espírito do Lobo exorta-nos a ouvir os nossos pensamentos internos para encontrar os níveis mais profundos de auto e intuição.  Lobo nos guarda como ele empurra-nos para tomar o controle de nossas vidas, encontrar um novo caminho, e honrar as forças da espiritualidade.
Eagle Águia
.Águia representa a iluminação, a cura, criação e. Águia ensina-nos que enquanto a liberdade de escolher nosso próprio caminho, devemos respeitar a liberdade dos outros a fazerem o mesmo. Com sua habilidade para subir e levantar todas as direções, Eagle lembra-nos a ver a vida a partir de uma perspectiva mais elevada.  Como um símbolo de grande poder, o espírito da Águia significa assumir responsabilidade maior do que a si mesmo e usar o dom de clareza para ajudar os outros através de tempos sombrios. Tendo asas e pernas fortes, Eagle transcende mundos, incentivando-nos a subir às alturas espirituais enquanto permanece bem fundamentada na realidade e para cumprir o nosso pleno potencial como uma força criativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário