terça-feira, 1 de maio de 2012

As primeiras resenhas de Fated

"Eu encontrei-me incapaz de colocar este livro de lado, completamente cativado pela narração eo mundo muito bem trabalhada. Eu recomendo definitivamente fatal. Era uma fantasia YA refrescante, com novos elementos nunca antes." -- Love, Literature, Art and Reason - Amor, Literatura, Arte e Razão


 "A história de Noël é bem acelerado e bem escrito ... muitos fãs de Noel estarão ansiosos para descobrir o que acontece em seguida." -- Publisher's Weekly - Publisher Weekly
"Noël fez isso de novo! Com personagens fantásticos e um enredo surpreendente, este livro vai te sugar e te deixar sem fôlego ... Noël é um mestre com as palavras, e os leitores vão perceber que tudo é possível em seu mundo. Com paixão e emoção em torno de cada canto, este livro é uma leitura obrigatória "4,5 estrelas, Top Pick! - -RT Magazine - RT Revista
" --Dark Readers "Tudo o que posso dizer é este livro é surpreendente. Eu aposto que você já leu um milhão de comentários onde o revisor diz este livro é como nada que já leu antes. Bem com Fated que é honesta como eu me sentia ... Dace é misterioso, ainda quente, carinhoso e de certa forma tímido e ingênuo. Daire é inteligente e forte, o tipo de garota que todos nós desejamos ser. Há tantas reviravoltas interessantes e na borda de seus momentos de assento ... É divertido, emocionante , sexual e, em alguns lugares um pouco assustador ... é tão longe, a melhor coisa que eu li este ano. Se você está procurando uma nova série para ficar preso em The Seekers Soul é fora deste mundo ... " - Os leitores das Trevas
 "Acabei de terminar destinado apenas a alguns minutos atrás e eu tenho que dizer, 'Alyson Noël superou todas as minhas exceções com um novo mundo cheio de magia, confiança e amor.'... Eu simplesmente adorou os personagens, especialmente Daire e, claro, DACE! Eu completamente e totalmente apaixonei por todos os personagens e, sim, até mesmo os maus. Esta novela tem tudo e qualquer coisa que você deseja. Eu encontrei-me não a leitura das páginas rápido o suficiente, e completamente devorar este livro muito mais rápido do que eu pensava. Simplesmente fascina-me como Alyson pode criar um mundo repleto de estimulação rápida, coração quebra de parcelas, juntamente com personagens fantásticos e um mundo mágico. É só que eu estou atordoado, e coisa absolutamente sem palavras, mas uma é certa. Daire não acabou com a sua história ainda. Oh não, está apenas começando e eu poderia dizer a ela o fim de sua primeira aventura deixou com tão todas as perguntas e eu já estou morrendo de vontade de ler o próximo livro da série .. eco ... Confie em mim, realmente confia em mim, quando eu digo que você não vai se arrepender! "- Análise de Cobertura
 "Os Buscadores primeira alma é um thriller soberbo estrelado por uma" senhora "perturbado jovem que descobre que ela detém o destino do mundo em suas mãos. A chave para este conto de absorção é a heroína que faz o mito Noel parece genuína quando ela entra no submundo . enquanto se perguntando quem ela pode confiar Cheio de reviravoltas, este é um ato de abertura vencedora. "- mundos alternativos

. "Eu amei este livro. Todos os personagens foram bem desenvolvidos, incluindo alguns dos personagens secundários. . . .  Eu, pelo menos tinha grandes expectativas deste livro por causa de Evermore e predestinada desafiadoramente conheceu essas normas. "- Flamingnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário