domingo, 20 de maio de 2012

caracteristicas de The Seekers Soul

Daire Lyons-Santos Daire Lyons-Santos
 Alto e magro, com longos cabelos escuros, pele clara, olhos verdes e expressivos, Daire é uma menina bonita que, apesar de trabalho de sua mãe como uma Hollywood make-up artist, não é muito de "brilhantes coisas" ou artifício de qualquer natureza .
 Como o último na linha de uma longa sucessão de Seekers Soul, Daire é o único que pode parar Cade Richter de destruir a cidade do encantamento e as vidas das pessoas que ali vivem.
Guiados pelo espírito animal Corvo, Daire é uma Filha do Vento, também conhecido como Vento Dancer-o que praticamente significa o vento é o seu elemento.


Dace Whitefeather

Dace Whitefeather  Olhos altos, escuro, e completamente sonhador com longos cabelos escuros, e gelado azul-anilhados pelo ouro, Dace, é um predestinado a Daire.
Ele também é o gêmeo idêntico de seu inimigo, Cade.
Embora puros de coração, o fato de que ele foi aprimorando suas habilidades mágicas ao longo dos anos faz-lhe uma força a ser reconhecida.
Ele é guiado pelo espírito do cavalo, animal.


Jennika Lyons

Jennika Lyons  Como um dos melhores de Hollywood make-up artistas, Jennika tem os mesmos brilhantes olhos verdes herdados por sua filha, mas por outro lado prefere uma aparência mais extravagante com seu cabelo platinado rosa listrado, orelhas multi-perfurado, eo parafuso prisioneiro do diamante minúsculo que marca sua narina direita. Quando adolescente, ela se apaixonou loucamente com o pai do Daire, Django Santos, só para encontrar-se grávida de seu filho logo após perdê-lo em um acidente de moto.  Quando seus pais morreram pouco tempo depois, ela caiu na estrada com Daire, e levantou-la em sets de filmagem ao redor do mundo.


Paloma Santos

Paloma Santos  Abuela Daire (Espanhol para avó), é pequena em estatura, mas grande de coração. Como um investigador, ela é responsável por cuidar do bem estar dos habitantes do Encantamento, bem como preparar Daire para finalmente confrontar o inimigo que ameaça a existência da cidade muito.


Cade Richter 

Cade Richter  Embora ele se parece com Dace do lado de fora, a semelhança pára por aí. . Ao contrário de seu irmão gêmeo, o Cade é a personificação da maldade.
Enquanto a maioria das pessoas distingui-lo de seu irmão gêmeo pela maneira como ele mantém o cabelo curto, Daire é capaz de discernir a verdadeira diferença entre eles: olhos Dace refletem, enquanto Cade absorver.
Ele é guiado pelo espírito do chacal, animal.


Vane Wick

Wick Vane  Up and Coming sensação internacional, Wick Vane é o esmagamento de toda garota estrela de cinema (ea maioria de sua mãe é muito!). . Enquanto as tatuagens mehndi correspondentes e ele Daire entraram em Marrocos desaparecer rapidamente, a sua história vive nos tablóides.


Alejandro Lima

 Um jovem xamã em formação a partir de uma linhagem potente, seu casamento com Paloma foi arranjado, mas que não os impediu de cair profundamente no amor.  Embora sua união foi interrompida quando Alejandro morreram em um acidente de avião de pequeno porte no caminho para visitar a família no Brasil, seu legado vivia em seu filho Django.
Ele é guiado pelo espírito animal, Jaguar.


Leandro Richter

 Um feiticeiro do mal com a capacidade de alterar a percepção, Leandro fui propositadamente após Chepi para procriar uma criança com uma linhagem mágica e uma alma pura maldade, só para acabar com os gêmeos, Dace e Cade.
Como o prefeito de Encantamento eo dono do seu só sair, a Toca do Coelho, Leandro é guiado pelo espírito do chacal, animal.


Jolon Whitefeather

 Chepi pai, um grande talento, curandeiro muito venerado, disse para fazer milagres com um link direto para o divino.
 Ele é guiado pelo espírito animal, Lion.


Chepi Whitefeather

mãe para Dace e Cade, filha de Jolon, um curandeiro lendário disse para compartilhar um link direto para o divino-Chepi se recusa a perdoar-se para aquele dia fatídico ela caiu sob o feitiço de Leandro o tempo suficiente para ele para conjurar os gêmeos em seu ventre.Uma vez pensado para manter a mesma promessa que o pai dela, ela virou as costas para as artes da cura e faz turquesa requintado e jóias de prata, ela vende aos turistas.
Ela é guiada pelo espírito animal, Hummingbird.


Chay Roanhorse

 Um nativo americano levantou na reserva, Chay é um tipo, sábio, e alma pensativa que trabalha como veterinário, ensina Daire a andar, e dá-lhe um cavalo pintura bonita para cuidar chamado Kachina.
 Amigo mais confiável Paloma, e também seu namorado, Chay é guiada pelo espírito animal, Eagle.


Lita Winslow

 Bonito, popular, e acostumado a ser o centro de tudo, num primeiro momento, Lita não está nada satisfeito com a chegada do Daire em Milagro alta. Até que ela descobre passado Daire de Hollywood, sua ligação com as celebridades mais quentes, e decide fazer amizade com ela em seu lugar.
Ela é guiada pelo espírito gambá, animal.


Auden Swift

Super-bonito Xotichl, o gênio super-namorado músico que deixou a escola aos 15 anos para ir para a universidade, só para sair pouco tempo depois de se concentrar em sua banda Epitaph.  Música e  muito bonito o que ele vive para, e não necessariamente nessa ordem.
Ele é guiado pelo espírito animal, Lontra.


Xotichl Gorman

 Com cabelos castanhos claros, olhos cinzentos, e um rosto em forma de coração bonito, Xotichl pode ser legalmente cego, mas o que ela carece de visão é feito em uma estranha visão cega, e uma capacidade de ler a energia de tudo ao seu redor.
. Guiados pelo espírito animal Bat, Xotichl é um dos raros que não pode ser manipulado pela capacidade de o Richter para alterar a percepção.


Django Santos

Daire pai de que não conseguiu atender a sua chamada como Seeker e uma morte trágica e prematura como resultado.
Ele é guiado pelo espírito animal, o urso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário