domingo, 20 de maio de 2012

O mundo de Soul Seekers Series

O Middleworld                                                                                                           O Middleworld
 O mundo em que vivemos, mas a maioria de nós apenas arranhamos a superfície, mantendo-se alegremente inconscientes das dimensões ocultas facilmente acessados ​​por aqueles que sabem.
O Middleworld é habitado por uma multidão de seres-humanos e demônios iguais.  Ao explorar as outras dimensões, deve-se proceder com muito cuidado e discernimento, como muitas vezes é difícil distinguir entre os que têm nossos melhores interesses no coração e aqueles que não o fazem.


 O Mundo Superior

O Mundo Superior  Um mundo verdadeiramente encantadora, deslumbrante de luz e de amor-o Mundo Superior é o mais difícil acesso, até mesmo pelo investigador mais experiente.
 É um mundo de grande imaginação, onde o amor reina supremo. É habitada por seres mágicos, benevolentes que outrora caminharam ao nosso lado, e já fizeram um voto de orientação e serviço aos outros.


 O Lowerworld

O Lowerworld . Um belo paraíso, viçosa e verdejante habitado pelos animais espírito sábio e amoroso que nos guiam, o Lowerworld oferece uma paisagem diversificada de oceanos, montanhas e deserto, incluindo o Primavera Enchanted Hot onde Daire e Dace reúnem-se em ambos os seus sonhos e acordar vida.
Embora existam muitos níveis para a Lowerworld, a região nethermost serve como casa para a entidade Bonekeeper-a misteriosa com uma caveira de um rosto, uma saia serpente, olhos ônix e cabelos ruivos bonito a cor do pôr do sol flamejante do Novo México. . Sustentada na dieta constante de estrelas que ela se alimenta durante o dia, ela recolhe os ossos dos mortos trazem a ela como pagamento de passagem para a vida após a morte.  Ela é conhecida como a Rainha do Lowerworld, e preside o Dia dos Mortos
O Lowerworld pode ser alcançado por viajando profundamente na terra através de um dos muitos vórtices encantamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário