segunda-feira, 14 de novembro de 2011

entrevista com personagem damem

O site FanPop divulgou no dia 24 de novembro de 2009 uma entrevista muito legal com o Damen,só aqui vocês poderão saber o tipo de cueca que ele gosta. Confiram!

Entrevista com o personagem: Damen Auguste da série Imortais.

Estou emocionada por ter Damen Auguste, o imortal lindo, exótico e rico da série Imortais, o melhor Best-Selller do NY Times, conosco hoje para responder a algumas perguntas.

Qual você acha que é o segredo do verdadeiro amor?

Uma verdadeira e duradoura ligação das almas. É tão fácil se apegar na aparência e imagem e coisas assim—confie em mim, eu mesmo já fiz isso! Mas quando duas pessoas complementam um ao outro, trazem o melhor de si, aprendem e crescem juntos, e são somente o significado pleno um para o outro—bem, depois de seiscentos anos vagando na terra, eu posso dizer honestamente que é a coisa mais bela que o universo tem para oferecer.

Você percebe como as meninas estão constantemente olhando apaixonadamente para você? Como isso faz você se sentir?

Bem, eu tento não prestar muita atenção a isso, uma vez que é mais sobre o meu exterior—você sabe, o cabelo, as roupas, a casa, o carro, coisas assim. Não tem nada a ver com quem eu realmente sou—somente Ever vê isso.

Quando viu Ever pela primeira vez, qual foi a primeira coisa que veio à sua mente?

A primeira vez em que olhei nos olhos dela, ainda quando ela trabalhava como empregada na casa de um amigo em Paris, eu sabia que minha vida nunca mais seria a mesma. E não foi apenas sua beleza inegável e sua intensa paz interior que me impressionou, me senti ligado a ela—uma familiaridade estranha que é difícil de explicar. Tudo o que sei, é que a partir daquele momento, eu sabia que pertencíamos um ao outro, e parecia que minha vida tinha finalmente começado.

O que você mais ama sobre Summerland?

Eu amo tudo sobre Summerland—é a promessa e beleza na sua forma mais pura. A representação do nosso melhor lado, tudo de bom que temos a oferecer como pessoas. E se pudéssemos encontrar uma maneira de superar nossos preconceitos, ódio, negatividade e medos, não tenho dúvida de que poderíamos criar nossa própria Summerland aqui na Terra.

Qual é o momento mais louco ou mais engraçado que você teve com Ever?

Bem, houve um pequeno contratempo recentemente no Museu Getty, em Los Angeles—vamos apenas dizer que quase tivemos um desastre que você pode ler sobre em SHADOWLAND. E embora eu não tenha certeza se Ever achou quase tão engraçado quanto eu—ou pelo menos não no momento—após o fato ambos demos uma boa risada!

Qual você consideraria o encontro perfeito?

Bem, depois de seiscentos anos eu tenho muito bem visto e feito tudo isso, mas eu tenho que dizer que estar com Ever novamente faz com que tudo pareça novo em folha. Disneylândia foi divertido, o hipódromo foi divertido, e o fato de que tudo é novo para ela me faz ver de uma maneira totalmente nova também. Estou trabalhando no dia perfeito para seu aniversário. . . mas, por enquanto, ainda é apenas um trabalho em andamento. . .

Acho que todas as meninas querem saber sobre isso, mas você realmente não tem que responder—Umm... Cueca samba-canção ou do tipo sunga?

A verdade é, eu tentei todas elas através dos anos, mas atualmente eu sou favorável às cuecas boxer.

Qual o futuro para você e Ever?


Bem, ainda temos de quebrar essa maldição para que possamos nos tocar outra vez, e embora tenhamos uma eternidade para descobrir isso, eu estou realmente esperando que não demore tanto—isso está me deixando meio louco

Obrigado Damen!

Fonte: http://www.fanpop.com/external/9174166

Nenhum comentário:

Postar um comentário