domingo, 13 de novembro de 2011

capas pelo mundo estrela da noite

  • Brasil e Estados Unidos: Como sempre a mesma coisa. Nem me dei ao trabalho de colocar a capa americana.
  • Bulgária: Linda, linda, linda! O que seria aquilo na mão dela? Eu ainda não li o livro... =( Mas por favor, não deem spoilers! Senão eu desanimo... hehe
  • Alemanha:

Bom, gente, é isso. Meus olhos estão ardendo e provavelmente vou me assustar quando me olhar no espelho. Quando estou no pc, pisco muito pouco e meus olhos ficam vermelhos... Pois é. E meus dedos também já estão reclamando... Não consegui achar todas as imagens, mas à medida que for achando outras eu atualizo o post... ^^
E então, o que vocês acharam? Apesar de estar enorme, leiam o post com carinho... Deu um trabalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário