domingo, 13 de novembro de 2011

capas pelo mundo terra de sombras

  • Brasil, Estados Unidos e Espanha: Tenho que comentar alguma coisa? Sério mesmo? Ok, então: crise de criatividade à vista. Já não bastasse a capa brasileira ser idêntica à americana (odeio quando isso acontece), os espanhóis também quiseram entrar na onda. Fizeram igualzinho, mudando apenas a modelo.Ou será que fui a única a perceber isso?
  • Bulgária: Muito linda também! Comecei a gostar do padrão que os búlgaros criaram para os livros. Adoraria ter esses exemplares na minha estante...
  • Lituânia: Sabe o que eu acho? Acho que eles deveriam ter colocado a primeira capa da série com esse fundo vermelho e este com o fundo arroxeado. Não seia, acho que combinaria mais com a história de cada um...
  • Alemanha: Já tem algum voluntário pra me levar para a Alemanha? Por favor, digam que sim!
  • Indonésia: Vi essa capa e fiquei, tipo, who the hell is that man??? Gente, não estou sequer conseguindo identificar os personagens! Será que tenho amnésia e não sabia? Bem, de qualquer modo, não gostei dessa capa. O que seriam aquele monte de letrinhas ali embaixo do título? O espaço nas costas do livro servem para que a sinopse não ocupe a parte da frente, né pessoas? ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário