domingo, 13 de novembro de 2011

capas pelo mundo lua azul

  • Brasil e Estados Unidos: Capas iguais. Como todas as outras. Não esperem alguma surpresa até o fim do post. A Intrinseca não foi criativa em relação a esta série. A brasileira só é um pouco mais clara. That's all.
  • Espanha: Qual é, os espanhóis devem ter mudado de editora. Não é possível. Que capa mais perfeita! Eu realmente adorei! Acho só que poderiam ter colocado um pouco mais de cor... O título, Espejismos, significa "miragens".
  • Bulgária: seguiu o padrão da primeira, mudando apenas as cores de vermelho para azul. Gostei da capa e dos pequenos detalhes, mas acho que de novo colocaram a Ever morena... Gente, ela é loira, pelo amor de Deus!
  • Lituania: Também resolveu seguir a um rígido padrão. Gostei mais dessa do que da anterior. O tom de azul escolhido foi perfeito, achei maravilhoso!
  • Alemanha: Será que algum de vocês, queridos seguidores e leitores, poderiam me arranjar um passagem só de ida pra Alemanha? Os alemães estão me surpreendendo cada vez mais! Adorei os tons mais escuros do céu contrastado com a delicadeza das rosas brancas na parte inferior.

  • Indonésia: Capa muito bonita, modelo ainda mais. *babando* Será que este é o Damen? Não me lembro muito da descrição dele no livro... Se voc~es puderem dar uma refrescada na minha memória eu agradeço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário