domingo, 11 de novembro de 2012

Capa de MÍSTICO

Oi a todos,
Meu editor acaba de lançar a cobertura para MÍSTICO (livro # 3 na série SEEKERS ALMA) e eu queria que você fosse um dos primeiros a obter um sneak preview!

Nas lojas de 05.08.13!
Leia a sinopse para MYSTIC AQUI!

Eu absolutamente amo o meu editor fez com esta cobertura que capta exatamente o que eu tinha imaginado para o livro, e eu realmente espero que você goste também!

Eu não posso esperar para visitar Charleston, Carolina do Sul neste fim de semana para YALL Fest e eu espero que você possa se ​​juntar a mim e um grupo de autores incríveis YA para os lotes de painéis divertidos, sessões de autógrafos e muito mais, detalhes sobre a eventos abaixo!
11:00 YA girl band: ENTRE TWEEN & ADOLESCENTE - BALLROOM
Apresentado pela editora Omnific
Alyson Noel (série Imortais), Elizabeth Eulberg (O clube dos corações solitários), Stephanie Perkins (Anna eo Beijo Francês), Simone Elkeles (Química Perfeita), Jenny Han (queimadura por queimadura), Kathryn Williams (O Verão Lost).
Moderador: Andria Amaral

15:00 NÃO SEU PARANORMAL NORMAL - CMH
Apresentado pela editora Pressque
Andrea Cremer (Nightshade), Tonya Hurley (Blessed), Alyson Noel (série Imortais), Cinda Chima (Sete Reinos série), Carrie Ryan (A Floresta de Mãos e Dentes), Cate Tiernan (Immortal Beloved)
Moderador: Caitlin Kittredge (The Iron Thorn)

Espero vê-los em breve!

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário