domingo, 11 de novembro de 2012

Alyson Noel em Eslováquia

Oi a todos,
Obrigado aos leitores, blogueiros, eslovacos e livreiros que me mostraram um ótimo tempo durante a minha visita, vocês são todos IMPRESSIONANTE!


Panta Rhei assinar evento!
IMMORTALS Halloween exibir no Panta Rhei Postova!


Panta autógrafos Rhei

Uma tulipa marzipan feita por um leitor!

Com Lenka - o eslovaco Riley Bloom!

Com meu editor eslovaco

Na Escola Galileo na Eslováquia
Halloween na Escola Galileo!

Eu vou estar assinando em Amsterdã 31 de outubro e em Antuérpia, em 02 de novembro e eu espero que você possa se ​​juntar a mim-detalhes abaixo!

Quarta-feira, 31 de outubro, 04:30
De Nieuwe Boekhandel
Bos en Lommerweg 227
Amsterdam

Sexta - feira, 2 de novembro, 03:00
Boekenbeurs Viaamse
Entrevista Pública
'Rode Zaal'
Assinar o Livro, 04:00
Boekenbeurs Viaamse pé
VBK Bélgica, Hall Suporte 3
314/317
Antuérpia

Nenhum comentário:

Postar um comentário