domingo, 11 de novembro de 2012

Alyson Noel em Amsterdã 2


Oi a todos,
Big brilhante agradece a todos os leitores maravilhosos que veio me ver na feira do livro em Antuérpia-lo foi tão grande para conhecê-lo!

No palco, em Antuérpia Feira do Livro!

Entrevista pública com Bieke em Antuérpia Feira do Livro!

Fated cartaz na Feira do Livro de Antuérpia!
Assinatura na Feira do Livro de Antuérpia!
Bar de champanhe na Feira do Livro de Antuérpia!

Entrevista na TV na Feira do Livro de Antuérpia!

Eu também quero dar uma mais graças a todos aqueles que vieram me ver, durante os últimos 3,5 semanas deste turnê européia! Alemanha, Grécia, Portugal, Eslováquia, Holanda, e Bélgica - Você é impressionante!

Eu também estou animado para compartilhar que eu vou estar aparecendo em Y'All Fest em Charleston, Carolina do Sul no sábado, 10 de novembro. Um incrível grupo de autores estarão presentes e nós esperamos vê-lo lá, então não se esqueça de salvar a data para o seguinte e visite o site Y'All Fest AQUI para todos os últimos detalhes!
11:00 YA girl band: ENTRE TWEEN & ADOLESCENTE - BALLROOM
Apresentado pela editora Omnific
Alyson Noel (série Imortais), Elizabeth Eulberg (O clube dos corações solitários), Stephanie Perkins (Anna eo Beijo Francês), Simone Elkeles (Química Perfeita), Jenny Han (queimadura por queimadura), Kathryn Williams (O Verão Lost).
Moderador: Andria Amaral

15:00 NÃO SEU PARANORMAL NORMAL - CMH
Apresentado pela editora Pressque
Andrea Cremer (Nightshade), Tonya Hurley (Blessed), Alyson Noel (série Imortais), Cinda Chima (Sete Reinos série), Carrie Ryan (A Floresta de Mãos e Dentes), Cate Tiernan (Immortal Beloved)
Moderador: Caitlin Kittredge (The Iron Thorn)

E, eu estou contando os dias até o lançamento do ECHO (Livro da Alma Seekers # 2) - 13 de novembro é quase aqui! Eu não posso esperar para compartilhar esta próxima parcela da história Daire com você e espero que gostem de ler tanto quanto eu gostei de escrever isso. Eu vou estar assinando cópias de ECHO em 30 de novembro no Galaxy misteriosa em San Diego, CA-detalhes abaixo! Esta é a assinatura apenas planejado para o ECHO e eu realmente espero que você possa estar lá para comemorar comigo!


Sexta-feira, 30 nov, 07:00
Galaxy misteriosa
ECHO   ASSINATURA
7051 Clairemont Mesa Blvd, Suite 302
San Diego, CA 92111
(858) 268-4747

Mais notícias em breve!
Paz. Alegria. Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário