sexta-feira, 6 de abril de 2012

nova entrevista de alyson noel

Além do fato de que se trata de uma vida adolescente em Laguna Beach, CA, Evermore é um pouco de uma partida de seus outros livros com todos os seus elementos sobrenaturais, o que te inspirou a escrever esta série?

Alguns anos atrás, passei por um período de tristeza intensa que eu perdi três pessoas que eu amava em cinco meses horríveis, e, em seguida, quase perdi meu marido para a leucemia e parecia que todo o meu mundo foi caindo para baixo (ele está em remissão completa agora) . Passando por esses tempos difíceis me fez pensar muito sobre a vida e mortalidade, morte e imortalidade, e como ainda podemos sentir um vínculo com os nossos entes queridos, mesmo muito tempo depois que elas se vão, e desde que eu sempre estive interessado em todas as coisas paranormal, Ever e Damen história nasceu a partir daí.

Seu personagem principal, Ever, é psíquico e pode ver a aura das pessoas, se você pudesse ter qualquer poder especial, o que seria?

Quando eu comecei a escrever o livro, eu era tão ciumento de poderes nunca, mas não demorou muito para que eu percebi o que era um fardo para ela. Sabendo história de uma pessoa a vida inteira pelo toque e ouvir pensamentos de todos se sentiriam mais do que um pouco invasivo. Ou como sempre diz, "Ouvindo os pensamentos do seu amigo requer um pedaço de um monte de perdão." Embora eu ainda acho que vendo auras seria legal ...

Desde que se tornou um escritor, o que é a coisa mais legal que já aconteceu com você?

Vendo o meu primeiro livro, Faking 19 , nas prateleiras de livrarias foi definitivamente um momento de sonho se tornasse verdade, recebendo o meu primeiro e-mail de um leitor era totalmente incrível, e reunião Judy Blume em pessoa e começar a agradecer a ela para me inspirar a escrever meus livros e viver os meus sonhos era verdadeiramente por cima!

O personagem Damen em Evermore é muito sonhadora. Eu caí um pouco no amor quando eu lê-lo. Será que ele está inspirado por alguém que você conhece?

Damen engloba todas as características que eu acho atraente, ele é inteligente, artístico, criativo, aberto também mente, curioso, aventureiro, bem educado, misterioso, oh, e ele é habilidoso na cozinha! Hmmm, agora que penso nisso, ele compartilha muitas das mesmas características como o meu marido. . . Eu definitivamente se casou com um homem da Renascença!

Se Evermore eram para ser transformado em um filme, que seria a sua escolha superior para jogar Ever e Damen?

É engraçado, porque escrever meus livros é uma experiência visual, muitas vezes eu sinto que estou transcrevendo o filme na minha cabeça! E enquanto eu posso ver todos os meus personagens de forma tão clara, até ao mais ínfimo detalhe, que também faz com que seja difícil para mim para lançá-los com os atores da vida real. Embora eu não me importaria de estar na chamada de elenco para o papel Damen. . .

O que fez você decidir escrever um livro paranormal?

Desde que eu era criança eu sou fascinada por qualquer coisa a ver com o sobrenatural, a sério, Casper the friendly ghost era o meu desenho animado favorito! Então, eu estou realmente tipo de surpresa eu não escrever um paranormal mais cedo, especialmente porque eu amo estar em Ever e Damen mundo.

Que tipo de pesquisa você fez para se preparar?

A pesquisa foi, e continua a ser, a melhor parte do processo! É a desculpa perfeita para estudar os assuntos que eu sempre estive interessado em Então, quando estou deitada no sofá a ler um livro sobre o fenômeno psíquico, ou assistindo a um documentário sobre experiências de quase morte, eu posso honestamente dizer: "Não me incomoda, eu estou trabalhando! "

Eu li uma tonelada de livros sobre fantasmas, médiuns, experiências de quase-morte, vidas passadas, auras, chakras, cristais, reencarnação, you name it! Mas, além de todo o livro de leitura, pesquisa na Internet, e observação de documentário, eu também levou três dias de seminário de desenvolvimento psíquico com meio mundo famoso e autor best-seller, James Van Praagh, e foi absolutamente fascinante! Ele tinha nos engajar-se em todos os tipos de meditações e exercícios psíquicos, e devo dizer que os resultados realmente superou minhas expectativas, eu fiquei encantada!

Eu também fiz um par de regressões a vidas passadas com best-seller autor Dr. Brian Weiss L que é um pioneiro no campo. E enquanto eu estava um pouco céptico indo, eu tenho que dizer que as visões que eu vi sob hipnose não eram nada como eu pensei que seria!

Então você realmente acredita em todas essas coisas?

Eu gosto de manter uma mente aberta. A vontade de considerar todas as possibilidades e estar aberto a tudo o que o universo tem para oferecer é o que mantém a criatividade fluindo. Há um número limitado de "e ses" se eu supor que eu já tenho todas as respostas. Além disso, eu experimentei fenômeno inexplicável o suficiente para nunca dizer nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário