quinta-feira, 5 de abril de 2012

alyson noel vindo parao brasil

A temporada de turnê de primavera / verão outono / / inverno está realmente se aquecendo e eu estou satisfeito em dizer que eu vou estar em São Paulo, Brasil em agosto deste ano para a Feira do Livro anual!

Os Buscadores ALMA será publicado pela LeYa Brasil , e eles estão me mandando para São Paulo para lançar o primeiro livro da série, Fated!

Eu tive um momento tão surpreendente em minha visita ao Brasil no ano passado, e eu não posso esperar para ver meus adoráveis ​​leitores brasileiros de novo!

Em notícia outra turnê. . .

Na próxima semana estarei em Chicago, IL anual para o Livro RT Convenção amantes , e eu vou estar assinando cópias de meus livros em sábado 14 de abril de onze horas - duas horas, bem como participar de toda a diversão Dia Adolescente festas que se seguem! No ano passado, Dia Adolescente foi realmente incrível, e promete este ano ser ainda melhor, então eu realmente espero ver você lá! Mais detalhes sobre a minha convenção agendar AQUI - Mais detalhes sobre o Dia Adolescente AQUI.






O quarto RILEY BLOOM livro, WHISPER, está definido para publicação em 04.24.12, mas eu vou estar assinando cópias iniciais no LA Times Festival of Books em domingo, 22 de abril! Às 10:30 AM eu vou estar no palco, participando de um painel chamado "Na Fantasia Médio Tweenage" ao lado incrível autores Cornelia Funke e John Stephens, e directamente depois eu vou estar assinando cópias de meus livros! Veja os detalhes aqui!

Venha de maio, eu vou estar de sair em turnê para lançar o primeiro livro em THE SOUL SEEKERS série, Fated e eu vou estar fazendo paradas no Novo México, Colorado, Arizona, e Utah (que eu chamo de 4 Corners de turismo!) . Todos os detalhes estão AQUI - Eu realmente espero ver você lá!

E para os meus leitores internacionais, eu tenho algumas informações muito emocionante turnê em breve - assim como os detalhes são trabalhados para fora e eu recebo o OK, estarei anunciando aqui, e sobre o Twitter e Facebook , portanto, fique atento !

Isso é tudo por agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário