segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Alyson Noël a caminho de Paris

Graças à minha editora francesa incrível, Michel Lafon , eu estou no meu caminho para Paris a assinar livros nas Feira do Livro Infantil , e eu não posso nem começar a expressar como estou animado! Não é só Paris uma das minhas cidades favoritas de todos os tempos, mas a minha última visita à Feira do Livro, há três anos, foi um evento incrível, eu não posso esperar para voltar e agradecer aos meus adoráveis ​​leitores franceses para apoiar os livros, levando o IMMORTALS série ( ETERNOS en Francais) para # 1 nas listas de best-sellers! Tenho duas contratações programado, e eu realmente espero vê-lo lá! Quarta-feira 26 de novembro, 03:00 - 17:00 Feira do Livro de Montreuil Crianças Michel Lafon Booth, 1 º andar, D38 Paris, França Sábado, 30 de novembro, 02:00 - 16:00 Feira do Livro de Montreuil Crianças Michel Lafon Booth, 1 º andar, D38 Paris, França

Nenhum comentário:

Postar um comentário