quarta-feira, 13 de novembro de 2013

A contagem regressiva HORIZON começa ... agora!





Hey Everyone-

Estou tão animado que HORIZON- - a última parcela em The Seekers SOUL séries - será chegando às prateleiras em apenas 10 dias! Eu não posso acreditar o quão rápido esta série passou!

Estaremos postando algumas fotos divertidas, dentro de info, e mais brindes em THE SOUL SEEKERS Facebook página, por isso não deixe de conferir no dia a dia para que você não perca a diversão!

Mas antes de as coisas ficarem muito louco na terra de livro promo, eu queria ter um momento para agradecer a todos vocês por sua bondade, generosidade e apoio ao longo dos últimos oito anos, desde o meu romance de estréia, FALSIFICANDO 19 , foi publicada! Eu sempre digo que tenho os melhores leitores nunca - e não passa um dia que não está provado é verdade!

Eu tenho algumas contratações chegando e eu realmente espero que você pode fazer um (ou todos!) Dos eventos!

Na terça-feira, 19 de novembro eu vou estar comemorando o lançamento do horizonte, no lugar onde tudo começou no ano passado com predestinado - Estou voltando para Alamosa Livros em Albuquerque, Novo México!

Terça-feira 19 de novembro, 7:00 pm
Alamosa Books
8810 Holly Ave. NE, Ste. D
Albuquerque, NM 87122

Pouco tempo depois, eu vou fazer um par de aparições em Paris, França, na Feira do Livro Infantil anuais (não pode esperar!)!

Quarta-feira 26 de novembro, 03:00 - 17:00
Feira do Livro de Montreuil Infantil
Paris, França
Sábado, 30 de novembro, 02:00 - 16:00
Feira do Livro de Montreuil Infantil
Paris, França
Como sempre, você pode manter-se em todas as últimas notícias sobre o LIVRE Alyson Noel App!
E você quase sempre pode me encontrar mais no Twitter , Facebook , ou Pinterest!
Eu tenho uma notícia emocionante, espero anunciar em breve - mas até então, eu realmente espero que você goste HORIZONTE - e OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO, por ser soooo awesome!
Paz * Joy * Love
Alyson

Nenhum comentário:

Postar um comentário