quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Frases - Para Sempre





"Nem sempre fui essa bizarrice que sou hoje. Já fui uma adolescente normal, do tipo que ia ás festinhas da escola, se apaixonava por celebridades e tinha tanto orgulho dos cabelos louros que jamais pensaria em prendê-los num rabo de cavalo ou escondê-los sob um capuz. Eu tinha mãe, pai, uma irmã caçula chamada Riley e uma cadela labrador amarela, fofíssima...
     Minha vida era completa, e o céu era o limite. Essa história de céu pode ser um tanto gasta, mas, no meu caso, ironicamente, é também a mais pura verdade.
     No entanto, sei disso apenas por ouvir dizer; pois desde o acidente só me lembro claramente de uma coisa: eu morri." -Ever Bloom

    "O perdão cura. Sobretudo quando perdoamos a nós mesmos." -Damen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário