domingo, 3 de fevereiro de 2013

Dicas de livro-Fifty Shades of Grey

Resumo:Fifty Shades of Grey retrata Anastasia Steele, uma virgem de 21 anos da Faculdade de Literatura que, após entrevistar Christian Grey para o jornal da faculdade, passa a ter um relacionamento com o magnata.[3]A trama se desenrola em Seattle. Em meio ao luxo, Anastasia descobre, por meio de Christian Grey, o mundo do sadomasoquismo, descrito através da "linguagem simples dos romances baratos e ao enfoque descaradamente água com açúcar da história de amor".[3] Anastasia se torna escrava sexual de Grey, com ricos detalhes de bondage, sadismo e masoquismo.

O que eu achei:primeramente eu não queria comprar esse livro mais como eu nao tinha outros livros que eu queria comprar,eu sou louca por series de livro juro que quando começei a ler o primeiro viciei levava para escola eu ficava ate de madrugada lendo que eu acabei o livro em 3 dias depois fiquei louca querendo o segundo peguei dinheiro emprestado para comprar e consigue depois fiquei esperando o terceiro e um livro muito nao e so sexo tem uma historia e vc se apaixona pelo o personagem.

Um comentário: