terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Alyson Noel nova entrevista

Tome nota, professores do ensino médio inglês.
A próxima vez que você perguntar a seus alunos a escrever, digamos, um ensaio sobre Tolstoi, e algum estudante, em vez se transforma em uma história curta que não tem nada a ver com qualquer coisa remotamente russo, ir com ele.
Article Tab: laguna-alyson-noel-author
Autor Alyson Noel posa com seus livros publicados no Laguna Beach Bookstore.
ANA P. GUTIERREZ, PARA O Orange County Register
PUBLICIDADE
É o que um professor da High School Troy fez em 1983.
E best-seller autor Alyson Noel diz que se ele não tivesse, há um boa chance de adolescentes em todo o país não estaria devorando sua série de livro novo hit, "Os Imortais".
"Eu não sabia se ajustar", diz Noel de seus dias de escola. "Eu não pertenço. Que eu não podia esperar para sair da escola."
Mas então um dia em sua classe sênior anos Inglês, a classe que ela não rotineiramente cortar, o professor anunciou que um estudante tinha se transformado em uma história que foi muito boa e que ele queria lê-lo em voz alta.
"Ah, ele vai ler uma história, ela se lembra de pensar." Tempo da sesta ".
Em seguida, ela ouviu as palavras. Gulp. A história era dela.
Vinte e dois anos depois, quando Alyson conseguiu seu primeiro livro, "Faking 19", publicado em 2005, ela voltou para Troy alta para entregar uma cópia do mesmo para que o professor, o Sr. Fares Sawaya, abrindo-o para a página onde ela agradece a ele por enviá-la em seu caminho.
Isso não quer dizer que Alyson parou de cortar classe depois desse momento mágico quando ela ouviu seu professor lendo suas palavras em voz alta. Ela só começou a utilizar seu tempo para baixo, enquanto o corte de classe para escrever histórias.
• • •
Eu conheci Alyson para o almoço, uma tarde no Restaurante mexicano Olamendi em Monarch Beach, a apenas a estrada do Laguna Beach casa onde ela e seu marido de Sandy ao vivo. Ela estava bem juntos, caloroso e amigável. E eu tinha um tempo duro imaginando-a como um preguiçoso escola.
Alyson disse que não começar a deslizar até a sétima série, quando seu pai, um engenheiro arquitetônico, deixou sua mãe dona de casa. De repente, a menina que já teve um cavalo chamado Lucky no quintal de sua vistosa Yorba Linda casa estava comendo waffles congelados para o jantar.
Sua mãe, Elaine, foi trabalhar para o salário mínimo em JCPenny. E para ajudar a colocar comida na mesa, Alyson conseguiu um emprego quando ela completou 16 anos com roupas de mulher no Bullock depois da escola e nos fins de semana.
Sentindo-se alienado de seus colegas de classe para a primeira vez, ela trabalhou para fora seus sentimentos ao escrever entradas de diário, poemas e contos, principalmente à noite ao escutar a velha Bowie ou registros Clash, em uma mesa em um canto de seu quarto.
Após o colegial, Alyson em volta, em um ponto de estar em Mykonos, Grécia, fazendo jóias e pintura à mão T-shirts. Em 1994, ela conseguiu um emprego como assistente de vôo baseados em Manhattan. Cinco anos mais tarde, ao visitar Newport Beach, ela conheceu seu futuro marido. Alyson disse ele em sua primeira data em que ela queria ser um escritor.
"Ele disse, 'Oh, o que você está escrevendo?
"Eu pensei, 'Oh meu Deus, eu não estou escrevendo nada. Só estou falando sobre isso.'"
Ela tinha tomado algumas aulas em Fullerton Community College após o ensino médio, mas nunca se formou. Agora, ela se inscreveu para uma aula de redação online. Um colega de classe, Susanne Dunlap, que já escreveu best-seller de ficção histórica, ler uma de suas histórias curtas e encaminhou-a para seu agente.
"Sua voz é grande, mas o enredo é uma bagunça", o agente escreveu de volta. Ele disse Alyson para ler uma cópia de "História", do roteirista Robert McKee guru. Ela terminou em dois dias, voltou com a sua história, cortando impiedosamente, e enviou-o para dentro
Em 4 de fevereiro de 2004, ela diz, rindo que ela se lembra da data exata, ela recebeu um telefonema ao retornar um carro alugado no Aeroporto John Wayne após uma viagem para Las Vegas. Griffin St. Martin estava assinando-a como seu autor primeiro adulto jovem, dando-lhe 10.000 dólares de royalties, além de seu primeiro livro.
"Eu chorava e gritava e todas essas coisas", diz ela.
"Faking 19," uma história sobre dois amigos de escola, foi publicado em 2005 e Alyson foi assinado a escrever romances mais teen.
Em seguida, sua vida tomou um rumo escuro. Dentro de seis meses, seu primeiro amor, o capitão Gary Edwards, foi morto quando seu barco caranguejo, Big Valley, afundou no reality show, "Deadliest Catch", sua mãe-de-lei morreu de câncer de tireóide, o irmão gêmeo de seu marido morreu do câncer de pâncreas e seu marido foi diagnosticado com leucemia (ele está em remissão).
Em busca de respostas e conforto, Alyson virou-se para os livros sobre a jornada da alma, a reencarnação e vida após a morte. E é assim que ela deu à luz o protagonista de "Os Imortais", uma série de torneiros página que já vendeu cerca de 3 milhões de cópias e lhe rendeu na lista do New York Times best-seller por 55 semanas.
Ever é uma garota que perde seus pais e irmã pouco em um acidente de carro e quase morre-se. Através de sua experiência de quase-morte, ela ganha poderes psíquicos e torna-se "imortal", lendo os pensamentos de seus colegas de classe e auras em uma escola fictícia chamada alta Bay View em Laguna Beach, ao cair sob o feitiço do menino cuja mente que ela pode 't ler.
Durante este tempo, Alyson sofreu hipnose si mesma, fazendo algumas regressões a vidas passadas com Yale treinado psiquiatra, autor e freqüente TV talk-show convidado Brian Weiss. Ela não quer entrar em detalhes sobre a experiência.
"Eu vi alguns eventos muito interessantes que, quando tudo reunido feito algum tipo de sentimento interessante", ela me disse, rindo de como ela estava sendo vaga. "Quer uma vida passada ou um arquétipo, eu não sei. Mas foi interessante."
Ela também fez um workshop de três dias de desenvolvimento psíquico com a celebridade psíquica (e Laguna Beach vizinho) James Van Praagh. Durante um exercício telepático, ela disse, ela era capaz de ler uma imagem que alguém estava segurando em sua mente: Um cão branco macio. "Foi muito estranho."
O primeiro livro "Os Imortais", da série "Evermore", foi publicado no início de 2009. O quarto, "Dark Flame", chega às lojas terça-feira (22 de junho). Na segunda-feira, Alyson será nas fronteiras, em Mission Viejo para assinar cópias.
Todos os folgados do ensino médio bem-vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário