sábado, 3 de março de 2012

curiosidade de alyson noel


Nascido-03 de dezembro

Where-Orange County, CA

Família-2 irmãs mais velhas

Casado-Sim

Crianças-No

Animais de estimação-Como uma criança: cachorros, tartarugas, pássaros, cavalos, cobras, coelhos, lagartos, peixes e tarântulas Como um adulto:. Nenhum, mas eu só sei um filhote de cachorro é no meu futuro!

Empregos-babá, loja de departamento encarregado de vendas, assistente administrativo, gerente de escritório, fabricante de jóias / T-shirt pintor, hotel recepção secretário, comissário de bordo, o autor.

Geografia-Eu vivi em Mykonos e Manhattan e agora estou de volta em The OC. E enquanto a minha cidade favorita é Paris, mais legal o lugar, mais exótico eu estive é Marrakesh!

Livros que eu amava como um miúdo que me fez querer ser um escritor muito Tudo por Judy Blume ou JD Salinger balançou meu mundo!

São alguns de seus livros inspirados por coisas que aconteceram em sua vida - Sim, todos eles.

Que outra profissão você mais gostaria de tentar? - Pintor! Mas só sobre tela, e não casas!

Prêmios / Kudos / Realizações: # 1 New York bestseller Times, EUA Bestseller Hoje, Publishers Bestseller Weekly, LA Bestseller Times, Wall Street Bestseller Journal, Bestseller NCIBA, Bestseller Internacional, Prêmio Nacional Reader Choice, Nyla Livro de Prêmio de Inverno, Livros NYPL para o adolescente, TeensReadToo 5 Prêmios Gold Star, NYPL "Coisas para o adolescente", TeenReads, Melhores Livros de 2007, Revisor Escolha 2007 Top Ten, RT picareta revista Top, nomeado para um prêmio de Cybil, indicado para o prêmio Quill, Nomeado para YALSA de Adolescente de Top Ten, escolhido para a CBS Early Show do "Dê o dom de ler" segmento, Seventeen Magazine "Hot List" e Livro Beach Club Pick

Cinco coisas que você não pode saber sobre mim de
  1. Meu cabelo tem sido marrom, laranja, vermelho, loiro, ruivo, preto e roxo. Apenas o roxo foi um acidente e eu vivi com ele durante três dias, querendo saber se eu deveria ir com ele antes que eu tivesse fixado.
  2. Eu pronuncio a palavra como coisa theen, e eu não faço isso de propósito.
  3. Eu acredito em revestimentos de prata, mesmo quando toda a evidência aponta contra ele.
  4. Eu tenho uma perfeita pontuação cantando Bon Jovi Wanted Dead Or Alive no Rock Band-duas vezes!
  5. Se eu pudesse voltar no tempo eu iria viajar para Florença renascentista, mas só se eu poderia trazer o meu dia moderno grooming hábitos comigo!

Curiosidades


Você sempre quis ser um escritor?

Bem, primeiro eu queria ser uma sereia, e, em seguida, uma princesa, mas no dia que eu terminei meu primeiro livro de Judy Blume Eu sabia que queria ser um escritor. Eu sempre fui um ávido leitor, começando com Green Eggs and Ham, e progredindo através de A Menina eo Porquinho, e toda a casa pouco sobre os livros da pradaria. Mas foi Você está aí Deus? É-me Margaret, e Deenie, que parecia que eles foram escritos só para mim, e meus amigos, e todas as coisas que estavam passando. Esses livros me fez perceber como uma história pode ser muito mais.

Como grande parte da sua escrita é baseada em sua própria experiência?

A maioria dos que-eu roubar de minha própria vida o tempo todo! E, apesar de suas experiências são pura ficção, Alex em Faking 19 é muito parecido com que eu estava de volta, em seguida, os pais-separados, após trabalho de escola, e apenas uma espécie de perdidos e sem rumo. E como o Rio, em ART Geeks e QUEENS PROM , eu sei como é ser a garota nova, e ter todas as outras meninas te odeio.

Qual foi o seu livro favorito quando criança?

Aprendi a ler com o ovo Horton Hatches, e eu ainda possui o original! Eu mesmo escrevi o meu nome na capa, (embora o S é para trás). Web Charlotte é o primeiro livro que já me fez chorar (Quer dizer, eu estava chorando!), E eu acho que eu li Deenie pelo menos 15 vezes (e eu continuei a cópia original do que um bem)!

Quais são alguns de seus hobbies?

Mesmo depois de passar maneira muitos anos como comissária de bordo, meu número é ainda um hobby viajar. Daí as minhas viagens frascos de xampu de tamanho está sempre cheio e pronto para ir em qualquer momento.

Qual é o seu ambiente de trabalho como?

Um escritório em casa com todas as coisas do costume: mesa, cadeira, telefone, impressora, computador e uma placa de boletim coberto por imagens que me inspiram, juntamente com uma xícara de chá verde e uma vela perfumada sempre pronto!

Desde que começou sua carreira como autor, quais são algumas das lições mais importantes que você aprendeu?

Que eu vou sempre entrar em pânico na semana anterior um novo livro sai, e que este não é susceptível a alterações.

Que as idéias brilhantes que parar por no meio da noite sempre desaparecem pela manhã.

Que nunca é tarde demais para seguir seu sonho, embora não há nada errado com a obtenção de um bom começo.

Qual é a sua palavra favorita?

Paz.

Qual é a sua palavra menos gosta?

Câncer.

Noite de sábado. Sair ou lendo um livro?

Sair para um jantar agradável, mas ainda assim chegar em casa cedo o suficiente para ler antes de dormir!

Feriados. Praia ou Montanhas?

Apesar de morar na praia, eu gosto ainda de férias na praia!

País ou cidade?

EU AMO grandes cidades! A energia, as compras, os restaurantes!

Shy ou easy-going?

Vai fácil, com o ataque ocasional de timidez inexplicável.

Sério ou engraçado?

Estou sempre procurando o engraçado!

Viajante ou não?

Traveler. Grande momento.

Desportivo ou não?

Desajeitado, descoordenada, e por isso não desportivo!

O líder do grupo ou não?

Sempre o observador.

Favorita ...

Série de TV:

Empate entre o Escritório Entourage, e Dexter.

Filme:

Eu tenho tantos favoritos, mas se eu tiver que escolher apenas um, então, Beleza Americana.

Livro:

Isso é tortura! Mais uma vez, eu amo tantos livros de tantos gêneros! Mas desde que eu li Apanhador no Campo de Centeio algumas vezes gazillion eu vou pegar esse.

Música:

Classic rock, alternativa, blues, jazz. . . é tudo de bom!

Alimentos:

Bistrô francês.

Cidade:

Paris!

Lugar favorito para escrever em:

Meu escritório em casa, ele tem tudo que eu preciso.

Frase ou lema:

"Seja a mudança que você deseja ver no mundo.", Ghandi

Qual é a pergunta que nunca ninguém pergunta e você gostaria que eles?

Bono está na linha dois, ele diz que quer levá-lo para jantar. O que devo dizer a ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário