domingo, 6 de janeiro de 2013

Book Awards Teen Choice

Olá a todos -
Espero que você esteja aproveitando a temporada de férias! Estou animado de compartilhar que eu recebi uma surpresa especial durante as férias - tanto Fated & ECHO são nomeados para o Prêmio Teen Choice Livro!
Você pode votar em seus cinco títulos do fave teen do ano clicando aqui por 31 de janeiro!

Além disso, eu queria compartilhar essa capa incrível para a versão francesa de Fated - Eu absolutamente amo e espero que você também!



Você pode conferir mais capas de SEEKERS alma ao redor do mundo aqui !
E, para aqueles de vocês que têm perguntado sobre a versão de bolso do ETERNO, eu estou animado para anunciar que será lançado em 1.1.13!

Minha agenda de turnê 2013 está se moldando com uma série de cidades / países emocionantes e eu não posso esperar para anunciar os detalhes assim que estiver confirmado, portanto, fique atento!

OBRIGADO por toda a sua bondade, generosidade e apoio durante todo o ano-isso significa muito para mim!
Desejo a vocês um Feliz Ano Novo!

xoxo
Alyson

Nenhum comentário:

Postar um comentário