segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Alyson Noel no brasil


Obrigado, Brasil!


Só queria dar uma especial muito OBRIGADO a todos os meus leitores brasileiros por me mostrar um momento maravilhoso! Sua bondade, entusiasmo, generosidade e apoio dos SONHOS (Fated) significa muito para mim! Eu tive uma explosão na turnê ao lado dos autores brasileiros incríveis e bons amigos, Carolina Munhoz e Raphael Draccon - pics e destaques abaixo! O Brasil é sempre um dos meus lugares favoritos para visitar e eu não posso esperar para voltar em breve! 


Eu tenho muita sorte de ter os melhores leitores EVER!!
Confira a camiseta-é uma imagem de minha turnê Brasil no ano passado!

No estande da Submarino na Feira do Livro de São Paulo!

AMOR essas camisetas!


SONHOS display (Fated) no estande da Leya!

Com a incrível equipe @ EditoraLeya
SONHOS Lovely / Fated exibição na loja FNAC em Campinas!
No palco, na FNAC de Campinas com @ carolinamunhoz & raphaeldraccon @ -
eles estavam sempre me fazendo rir!
Na assinatura FNAC em Campinas!
ALMA SEEKERS estilo arte de rua!

Com @ carolinamunhoz & @ raphaeldraccon na Livraria Cultura!

No palco, na Livraria Cultura! 



O jantar última turnê com @ raphaeldraccon @ carolinamunhoz @ editoraleya ,
família e amigos - Eu já sinto falta deles!


Fique ligado para um anúncio sobre a próxima turnê européia e mais novidades em breve! 

xoxo 

Alyson

Nenhum comentário:

Postar um comentário