quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Alyson Noel atualizou seu blog e fala sobre o Brasil.

E, para o meu leitor brasileiro, estou animado para desvendar a capa de Sonhos (Fated)! 




Eu vou estar aparecendo na Feira Brasileira do Livro (Bienal do Livro), em agosto, e enquanto eu ainda estou esperando a confirmação dos meus eventos na feira (fique atento para isso!), As seguintes contratações São Paulo foram confirmados. Espero ver você lá, então por favor, salve a data: 


Domingo, 19 de agosto, 02:00 
Livraria Saraiva (Shopping Center Norte) 


Segunda-feira, 20 agosto, 19:00 
Livraria Cultura (Bourbon Shopping) 


Terça - feira, 21 de agosto, 19:00 
Livraria FNAC Campinas (Shopping Dom Pedro) 


Mal posso esperar para compartilhar mais detalhes assim que pegá-los! 



Paz. Alegria. Amor. 

Alyson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário